Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/03/2023 às 17h27min - Atualizada em 21/03/2023 às 17h27min

Homem é preso pela Polícia Militar após furtar estabelecimento na região

A PM fazia um patrulhamento pelo centro de Matão, quando foram informados por um segurança de uma loja que o suspeito havia furtado o estabelecimento

Arquivo Araraquara Agora
Na manhã desta segunda-feira (20), um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar após furtar óculos de uma loja no centro de Matão.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais faziam um patrulhamento pela Avenida 15 de Novembro em frente a praça central, quando foram informados pelo segurança de uma loja, que um homem havia furtado dois óculos do estabelecimento. O suspeito estava próximo a praça e foi abordado. 

Durante abordagem, nada de ílicito foi encontrado mas durante buscas na mochila do rapaz foram encontrados dois óculos que foram reconhecidos por funcionários da loja. Questionado sobre a procedência dos produtos o homem confessou que havia pego do estabelecimento. 

O homem foi conduzido ao plantão policial de Matão, onde o delegado Alfredo Gagliano Júnior registrou boletim de ocorrência por furto e ratificou voz de prisão ao suspeito. Posteriomente o ele foi encaminhado a cadeia pública de Santa Enerstina e ficará a disposição da justiça. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90