Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/03/2023 às 12h13min - Atualizada em 22/03/2023 às 12h13min

Futsal feminino de Araraquara estreia neste sábado na Copa da LPF

Em busca do bicampeonato, a Ferroviária/Fundesport integra o Grupo A, junto com São Carlos, Marília e Guará

Foto: Divulgação

Após a campanha vitoriosa de 2022, o futsal feminino da Ferroviária/Fundesport já vive a expectativa de estrear bem na nova temporada, no final deste mês.

 

No próximo sábado, dia 25, em Guará, a equipe araraquarense inicia as disputas da Copa da LPF (Liga Paulista de Futsal), às 17h, contra o Guará, em busca do bicampeonato.  

 

Nesta temporada, os times que disputarão a Copa da LPF estão divididos em três grupos (A, B e C), de quatro equipes cada. No primeiro turno, os jogos serão disputados dentro de cada grupo, em fases de turno e returno.

 

Componente do Grupo A, a Ferroviária/Fundesport está ao lado das equipes de São Carlos e Marília, além do Guará.

 

Pela tabela da LPF, os próximos jogos de Araraquara no 1º turno após a estreia são os seguintes: dia 7 de março, contra Marília, também fora, e dia 22 de abril, com o São Carlos, em casa.

 

Pelo 2º turno, no dia 13 de maio, Araraquara joga contra Guará, em casa; em 20 de maio, também em casa, contra o São Carlos; e no dia 3 de junho, em Marília, com o Marília.

 

O Grupo B é composto por Bebedouro, Botucatu, Itapetininga e Amparo; e o C, por Mogi das Cruzes, Hortolândia, Taboão da Serra e Mauá.

O técnico João Vitor Celestini reitera que a meta de Araraquara é repetir a boa campanha do ano passado, quando a equipe ganhou três das quatro competições que disputou.

Além de campeão da Copa da LPF, dos Jogos Regionais e da Liga Paulista, o futsal feminino da cidade também foi vice dos Jogos Abertos do Interior, em São Sebastião.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90