Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/08/2020 às 16h29min - Atualizada em 12/08/2020 às 14h33min

Flor de Abóbora faz live solidária para ajudar APAE

Por Matheus Vieira/Divulgação

Uma tarde para dançar, cantar e ainda ajudar a quem mais precisa. Esta é a tônica da live solidária que o Grupo Flor de Abóbora realiza neste domingo, 16/08. Com apoio da TEDDEWORK, a transmissão ocorre às 13h, no facebook e no canal do You Tube da banda (@grupoflordeabóbora).

O objetivo é arrecadar fundos para a Associação Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Araraquara. As doações poderão ser feitas por meio de QR Code ou transferências bancárias (divulgada no fim desta reportagem).

Para Fernando Fávero, do Grupo Flor de Abóbora, a ação é fundamental para a entidade, que está impossibilitada de realizar atividades para manter suas despesas internas desde o início da pandemia.

 “Não é um momento fácil para o setor de entretenimento. Logo, estamos reinventando a nossa forma de apresentar nosso trabalho, ajudando entidades e famílias carentes. Essa é a terceira live do Grupo Flor de Abóbora. Agradeço o apoio da TEDDEWORK”, comenta. 

“Muitas famílias e entidades foram amplamente afetadas neste momento tão complicado. Reforço a iniciativa da classe artística, que encontrou nas lives uma maneira de ajudar. Para nós, novamente, é um prazer fazer parte de tudo isso”, reforça Pedro Tedde, da TEDDEWORK.

Breve histórico

Com 12 anos de estrada, o Grupo Flor de Abóbora é um nome conhecido no circuito artístico do interior de São Paulo. Realizou mais de mil shows pelo Estado, sendo extremamente requisitado para eventos particulares. Também lançou dois CD´s. “Para este domingo, podem aguardar um repertório extremamente dançante, com duas horas de duração e muito samba e samba rock”, finaliza Fernando Fávero.

Conta para doações antecipadas:
APAE Araraquara
CNPJ: 43.976.844/0001-85
Banco Bradesco
Agência: 02694
Conta Corrente: 28238-3


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90