Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/03/2023 às 07h38min - Atualizada em 24/03/2023 às 08h30min

Homem é baleado após atear fogo em veículo em Matão; entenda o motivo

Segundo boletim de ocorrência, revolta começou quando ele negociou a compra de uma motocicleta

Direto da Redação

Leia Também:
Cuidado: veja novo golpe envolvendo a Vigilância Sanitária de Araraquara.
Polícia Rodoviária prende homem com drogas escondidas em fundo falso de veículo.



Um homem, de 32 anos, foi baleado após atear fogo em veículo na cidade de Matão. Motivo foi a negociação frustrada na compra de uma motocicleta. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (22), no Jardim Buscardi.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para ouvir a vítima que estava no Hospital Carlos Manzoni recebendo atendimento médico após ser ferida com um disparo de arma de fogo.

 

Em contato com o ferido, que estava consciente, ele relatou que negociou a compra de uma motocicleta, YBR125, cor vermelha, com um indivíduo, em janeiro deste ano. O rapaz depositou R$ 2,5 mil, porém o proprietário da moto não entregou o veículo nem devolveu o dinheiro que ele havia pago.

 

Por esse motivo, de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi até a residência do dono da motocicleta e ateou fogo no veículo dele, que estava estacionado em frente a casa.

 

O proprietário do veículo, o mesmo que negociou a compra da moto, saiu em posse de uma arma de fogo e começou a disparar em sua direção. A vítima fugiu em seu veículo, porém foi atingido na perna. O rapaz foi atendido, mas a médica relatou que não era necessário retirar a bala. O ferimento foi suturado e a vítima liberada.

 

Um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio foi registrado. A perícia foi acionada para realizar procedimentos em ambos os veículos. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90