Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/03/2023 às 10h08min - Atualizada em 25/03/2023 às 10h08min

Suspeitos detidos pela PM por furto foram liberados na delegacia entenda:

Mesmo confessando o crime acabaram liberados

Foto: Flávio Fernandes/Araraquara Agora

Na madrugada da última sexta-feira (24), três pessoas furtaram uma loja de ar condicionado no bairro do São José em Araraquara.

Segundo boletim de ocorrência a Polícia Militar fazia um patrulhamento pela Rua Victor Lacorte no Jardim Santa Lúcia e encontrou o veículo GM Vectra que aparece nas imagens do furto, próximo ao veículo estava uma mulher de 32 anos suspeita de participar do furto.

Questionada ela confessou partipação e disse que ela ficou dentro do veículo aguardando que ela conduzia.

O carro era do namorado de 41 anos que alegou desconhecer o crime mesmo assim ele foi detido. A PM, foi até a residência do casal e com autorização deles entrou no imóvel e localizou os objetos furtados em uma edícula nos fundos.

Indagados eles indicaram onde ficava o terceiro suspeito do crime. Os policiais foram até o local que fica em um imóvel invadido por moradores de área livre que fica na Rua Bernardino Arantes com a Pedro Álvares Cabral.

Quando chegaram no local encontraram o terceiro suspeito de 41 anos que usava a mesma roupa das filmagens, indagado ele também confessou ter participado do furto. 

A Polícia Militar, ressalta a importância do alarme em residências, estabelecimentos comerciais e também de monitoramento de qualidade que foi isso que ajudou a ação policial. 

Eles foram encaminhados ao plantão policial e foram ouvidos. Como não foi configurada prisão em flagrante e não havia mandado de prisão expedido pela justiça acabaram sendo liberados.

Os objetos foram apreendidos e o caso será investigado pela Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90