Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/03/2023 às 13h38min - Atualizada em 25/03/2023 às 13h38min

Jovem fica ferido após bater o carro contra dois postes em Araraquara

A vítima perdeu o controle do veículo e por razões desconhecidas acabou batendo em dois postes

Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (25), um jovem de 23 anos, perdeu o controle do seu veículo e bateu em dois postes na região dos condomínios Dahma em Araraquara.

Segundo informações, o motorista seguia pela Avenida Deputado Mário Eugêni, sentido parque Botânico quando por razões desconhecidas perdeu o controle do veículo da marca Peugeot e bateu em dois postes.

O jovem teria batido primeiro em um poste, seguiu pelo canteiro central até parar em outro poste,com o impacto da colisão partes do veículo ficaram espalhadas pelo local.

A vítima foi socorrida pela UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros e levado a Santa Casa, com escoriações e desorientado.

Amigos do jovem que mora no Jardim Paraíso estiveram no local e relataram que ele havia acabado de abastecer o carro após sair da academia, quando aconteceu o acidente.

A Polícia Militar e o trânsito foram acionados e compareceram ao local do acidente. O local foi sinalizado por agentes e agora a Polícia Civil irá investigar o que teria provado o acidente. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90