Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/03/2023 às 10h37min - Atualizada em 26/03/2023 às 10h37min

Homem leva facada no pescoço após discussão no bairro Laura Molina em Araraquara

A vítima foi socorrida e o estado de saúde dela é estável e ele permanece em observação pela equipe de cirurgia geral do setor de emergência

Arquivo Araraquara Agora
Na noite deste sábado (25), um homem de 31 anos levou uma facada no pescoço após uma discussão no bairro Laura Molina em Araraquara.

Segundo relatório policial, uma testemunha relatou que houve uma discussão entre a vítima e um homem. Pouco tempo depois, o autor retornou ao local armado com uma faca e desferiu um golpe que acertou a jugular da vítima. Em seguida ele fugiu e não foi localizado. 

A vítima foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vale Verde, mas devido a gravidade do ferimento foi transferida para Santa Casa. O estado de saúde dele é estável e ele permance em observação na emergência do hospital. 

Segundo boletim médico divulgado pela Santa Casa, a vítima deu entrada no hospital com ferimento por arma branca na região cervical e que neste momento está estável, consiente e orientado. O rapaz permanece em observação pela equipe de cirurgia geral do setor de emergência do hospital.

A Polícia Militar fez patrulhamento e diligências para encontrar o autor e a faca usada no crime, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90