Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/03/2023 às 13h30min - Atualizada em 27/03/2023 às 13h30min

Jovem de Boa Esperança do Sul é destaque nacional ao cantar em programa de Raul Gil

Thomaz Jasso, de apenas 12 anos, é presença garantida nas celebrações da cidade e continuará no programa do SBT após se classificar com aprovação dos jurados

Thomaz Jasso se apresenta no programa do Raul Gil, no SBT - Foto/Reprodução: SBT/YouTube

Um dos jovens talentos de Boa Esperança do Sul no cenário musical sertanejo foi destaque nacional no último sábado (25) ao se apresentar no programa do Raul Gil, do SBT. 

Thomaz Jasso, de 12 anos, foi um dos jovens artistas que estiveram no palco do Shadow Brasil - Jovens Talentos. Na ocasião, ele cantou a música Mercedita e se classificou para uma próxima exibição. Agora, Thomaz participa de uma nova gravação do programa, que deve ser exibido neste próximo sábado (1). 

Em Boa Esperança do Sul, Thomaz Jasso é presença garantida nos festivais com música da cidade, como o Esperança Luz 2022, que reúne diversos artistas para celebrar as festividades de fim de ano, inclusive os próprios músicos do município. 

E o talento musical vem de família, por meio de seu avô, Carlinhos Rios, que é compositor e tem letras gravadas por vários artistas.

A apresentação de Thomaz pode ser vista em um vídeo disponibilizado no YouTube, a partir do tempo de 38 minutos e 14 segundos: 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90