Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/03/2023 às 15h33min - Atualizada em 27/03/2023 às 15h33min

Acusado de matar homem com retroescavadeira se apresenta na delegacia

Crime aconteceu na última quarta-feira (22); homem se apresentou com advogado na DIG

Com informações de São Carlos Agora
Foto: Maycon Maximino/São Carlos Agora
O homem acusado de matar seu companheiro de trabalho do SAAE, Iebel Garcia Silva, de 41 anos, se apresentou nesta segunda-feira (27) na sede da DIG em São Carlos. O crime aconteceu na última quarta-feira (22) e chocou a cidade. 

O operador de máquinas chegou na delegacia acompanhado de um advogado. Ele se apresentou e logo em sequência deu depoimento sobre o caso. Vale ressaltar que ele já está com o mandato de prisão temporária expedido pela Justiça. 

O crime

Na ocasião, um operador atingiu, com a retroescavadeira, a motocicleta que Iebel pilotava. A vítima foi arremassada contra a calçada e acabou sendo arrastada com a pá da máquina até a rua. 

Na sequência, o operador de máquinas acusado de cometer o crime teria usado a concha traseira da retroescadeira para esmagar as pernas da vítima. Na sequência, o acusado teria pegado um objeto ao lado de corpo, voltou ao trator e fugiu. A máquina foi abandonada em uma rua do bairro Azulville. 

O Samu chegou a ser acionado, no entanto Lebel não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o SAAE, uma briga no ano de 2014 foi registrada entre os dois envolvidos no estacionamento externo da empresa. Ambos chegaram a ser suspensos por 30 dias. 

Informações e Colaboração: São Carlos Agora


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90