Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/03/2023 às 16h33min - Atualizada em 27/03/2023 às 16h33min

Funcionário de escola é atingido por bomba após desentendimento com aluno em São Carlos

O funcionário ficou ferido e foi socorrido inconsciente ele só acordou quando estava na Unidade de Pronto Atendimento do bairro do Cidade Aracy

Foto: São Carlos Agora
Um funcionário de uma escola localizada no Cidade Aracy, foi vítima de um atentado, com uma bomba, na tarde de sexta-feira (24), após desentender-se com um aluno.

De acordo com a vítima de 21 anos, ele trabalha como agente de organização escolar e no período da manhã, flagrou um aluno danificando propositalmente a maçaneta de um dos portões do corredor, por isso chamou-lhe a atenção e solicitou que sua responsável fosse até a escola.

A mãe do aluno foi até lá e durante a conversa, ele alterou-se, começou a gritar, disse que pegaria a vítima lá fora e saiu da escola sem autorização.

Posteriormente, quando o agente acompanhava a saída dos alunos, viu que uma bomba veio em sua direção, caiu aos seus pés, estourou e atingiu seu rosto.

Ele perdeu os sentidos e quando acordou, já estava na UPA do Cidade Aracy. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

A vítima não viu quem jogou a bomba, mas existem câmeras de monitoramento que podem ter flagrado o autor e as imagens serão analisadas.

Informações e Colaboração São Carlos Agora
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90