Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/03/2023 às 20h23min - Atualizada em 27/03/2023 às 20h23min

Homem é preso após furto em Boa Esperança do Sul

Policiais militares tiveram sucesso ao abordar o homem na rua durante patrulhamento

Um homem foi preso depois de furtar uma residência em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira (27). O criminoso foi abordado por policiais militares pelas ruas Tenente Penha e dos Tomazin com os objetos que foram levados.
 
Segundo informações, os policiais militares estavam em patrulhamento quando avistou o homem, com um botijão de gás e uma mochila. Ele foi abordado e, durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, várias ferramentas foram localizadas, sendo uma turquesa, um alicate de pressão, um alicate pequena, uma faca e uma tesoura cirúrgica. 
 
Após ser questionado sobre o botijão e os objetos, o homem disse que havia comprado o gás para a companheira e que as ferramentas eram suas. Enquanto isso, a mulher não soube responder. 
 
Ao ser perguntado novamente, o ladrão confessou que havia praticado um furto e indicou o local. Policiais foram até o lugar e o envolvido também disse ter escondido um fogareiro, que também foi localizado. 
 
As equipes fizeram contato com o proprietário, que em seguida abriu a residência e sentiu a falta dos objetos e os reconheceu assim que viu. Durante a ocorrência também foi notado que a porta da cozinha havia sido arrombada, assim como a fiação foi cortada. 
 
O homem recebeu voz de prisão por parte dos policiais, que foi ratificada na delegacia. Lá também foi feito um boletim de ocorrência e o ladrão permaneceu a disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90