Leia Também:
Cerca de 20 bairros podem ficar sem água em Araraquara; veja os locais.
A Polícia Civil de Matão busca identificar autor de assalto ocorrido nesta segunda-feira (27), na Vila Cardim. A vítima, de 54 anos, foi abordada pelo criminoso que levou sua caminhonete Ford/ Ranger, cor branca, ano 2014, placas FUE-8J10, de Matão.
O roubo ocorreu na Avenida Francisco Mastropietro, quando a vítima estacionava o veículo. De acordo com o depoimento do dono da caminhonete, no cruzamento com Avenida Benicio Pinto de Mendonça, um homem magro, aproximadamente 1,80 metros, trajando blusa preta e capacete preto, se aproximou e anunciou o assalto. Ele estava armado com um revólver preto.
O assaltante ordenou que a vítima saísse do veículo e “não olhasse para trás”, Além da caminhonete, o criminoso ainda roubou o celular da vítima.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência. Vale lembrar que a caminhonete tem manchas pretas na lateral e escrito em preto “Ranger” nas portas do condutor e passageiro.
Outros crimes
A equipe de policiais, coordenada pelo delegado Francisco de Assis, vão analisar algumas imagens próximas ao local onde ocorreu um roubo da caminhonete, pois há suspeita de que o assaltante pode ser o mesmo que teria participado de outros dois roubos neste fim de semana na parte alta da cidade.
Com informações Matão Urgente.