Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/08/2020 às 13h38min - Atualizada em 13/08/2020 às 12h43min

Menino de 11 anos é atropelado enquanto corria atrás de pipa

Com informações de Maury Jr., do portal Matão Urgente

Um menino de 11 anos foi atropelado por uma motocicleta enquanto corria atrás de uma pipa de bicicleta e sofreu ferimentos no rosto e em outras parte do corpo. Com o acidente, o garoto foi encaminhado pela unidade de resgate do Samu ao pronto-socorro, enquanto o conduto do veículo envolvido fugiu sem prestar socorro. O caso ocorreu em Matão nesta sexta-feira (13) após a pipa da criança ter sido cortada. 

Segundo a vítima, a linha teria se desprendido da pipa e estava caindo pelas proximidades do local em que estava. Com isso, a criança pegou a bicicleta e começou a seguir, olhando para o alto, quando sentiu o impacto do acidente e foi lançado ao solo. Ainda de acordo com o menino, o veículo que o atropelou era escuro. 

Após ter dado entrada no pronto-socorro por volta de 19h, a criança passou por avaliação médica e depois recebeu atendimento, permanecendo em observação. 

Sobre o veículo que atropelou a criança e fugiu do local, a omissão de socorro foi registrada em boletim de ocorrência e os dados foram apresentados ao delegado, que pede denúncias da placa ou do condutor. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90