Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/03/2023 às 09h33min - Atualizada em 30/03/2023 às 09h33min

Polícia flagra jovem com mais de 400 pinos com cocaína em Araraquara; foi preso

Ainda foram apreendidos crack, maconha e dinheiro

Direto da Redação
Divulgação

Leia Também:
Segurança: veja como solicitar 'parada segura' em transportes coletivos de Araraquara.
Vítima entra em luta corporal com menor em tentativa de furto em Araraquara.




Um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Araraquara. O caso ocorreu na noite e ontem (29), no Jardim Residencial Paraíso.

 

Segundo o registro policial, durante patrulhamento, a PM flagrou dois indivíduos no interior de um veículo, Ford/Fiesta, cor preta, danificado e parado em via pública, na Rua Bento Ramalho Machado, próximo ao local conhecido como ponto de venda de drogas.

 

Na abordagem, a dupla tentou fugir e um dos jovens foi detido pelos policiais. Com ele havia uma pochete com diversas drogas. No carro, também havia outra pochete com entorpecentes.

 

No total, foram apreendidos 432 pinos com cocaína, 158 pedras de crack e 42 pedaços de maconha envoltos em plástico transparente, destinados para a venda, além de R$ 80 em notas de R$ 20.

 

O outro homem conseguiu fugir. O detido alegou que estava apenas fumando um baseado no local. Quando começou a chover, foi para o interior do carro onde havia outro rapaz, mas não o identidicou para os policiais. Um boletim de ocorrência de tráfico de drogas foi registrado. O jovem foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Colaboração: Flávio Fernandes. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90