30/03/2023 às 11h49min - Atualizada em 30/03/2023 às 11h49min

Ladra furta celular em farmácia no centro de Araraquara; veja a ação

Mulher não se intimidou com o fluxo de clientes; foi presa

Direto da Redação
Reprodução

LEIA TAMBÉM:
Vítima entra em luta corporal com menor em tentativa de furto em Araraquara.
Anvisa suspende fabricação e venda de alimentos da marca Fugini; entenda.

 

Uma mulher, de 58 anos, foi presa após furtar o celular de funcionária de uma farmácia no centro de Araraquara. O caso ocorreu nesta quarta-feira (29), no estabelecimento, localizado na Rua Voluntários da Pátria. Segundo a vítima, de 45 anos, durante o período da tarde, ela esqueceu o aparelho Samsung A30, cor violeta, em cima do balcão do estabelecimento.
 

A mulher chegou a procurar o celular em seu carro, mas não o encontrou. Então, ligou para o número, que chegou a chamar, porém ninguém atendeu a ligação. Quando foi ligar novamente, já caiu na caixa postal.
 

O que a “titia ladra” não esperava é que imagens de câmera de monitoramento da farmácia a registraram colocando o celular na bolsa.










Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava acompanhada de uma senhora que comprou alguns medicamentos e deixou uma receita com identificação do nome e endereço.

 

A PM foi até a residência e mostrou a foto da ladra para a moradora. Ela disse que “não a conhecia direito, mas que ela morava próximo a um depósito de gás no Jardim Maria Luiza”, segundo o b.o.

 

Os policiais averiguaram as casas próximas ao depósito e localizam a mulher com o celular que posteriormente foi reconhecido pela vítima. Ela foi presa em flagrante.

 

Um boletim de ocorrência de furto de celular foi registrado. A mulher foi encaminhada à Cadeia Pública de São Carlos.

 

 

Outro boletim

 

 

Vale lembrar a mesma farmácia já foi alvo de assaltante na última quinta-feira (23). A operadora de caixa, de 44 anos, disse aos policiais que um homem desconhecido magro e alto, mencionando estar armado anunciou o assalto. Ele usava uma blusa vermelha e calça jeans durante o crime.


Após o roubo, o ladrão fugiu em uma motocicleta levando aproximadamente R$ 500 sem ser identificado pela funcionária da farmácia.



Colaboração: Flávio Fernandes. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »