Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/03/2023 às 13h08min - Atualizada em 30/03/2023 às 13h08min

Universidade gratuita tem 150 vagas para ensino superior em Aeraraquara

Vagas são para cursos nas áreas de Computação, Licenciaturas, e Negócios e Produção

Arquivo/Agência Brasil
O Polo acadêmico de ensino superior a distância da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Polo UNIVESP Araraquara) tem seu último dia de inscrições. Os interessados têm até esta quinta, 30 de março, para efetuar a inscrição de maneira digital, com valor de R$ 51,75 (lembrando que a Universidade Pública é pública e os cursos gratuitos). Para participar, independentemente de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula. No preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos devem cumprir todas as etapas previstas, responder o questionário socioeconômico, indicar o CPF e seus dados pessoais.

A Univesp Polo Araraquara possui 3 eixos de atuação: Computação, Licenciaturas, e Negócios e Produção. São oferecidas 150 vagas, sendo 50 em cada um dos eixos. Em Araraquara, o polo da Univesp fica na EMEF Olga Ferreira Campos, que fica na Av. Romulo Lupo, 775, Jardim Universal.

No "Eixo Computação", são oferecidos os cursos: Bacharel em Tecnologia da Informação (3 anos), Bacharel em Ciência de Dados (4 anos) e Bacharel em Engenharia de Computação (5 anos). Já no "Eixo Licenciaturas", há as seguintes opções: Licenciatura em Letras (4 anos), Licenciatura em Matemática (4 anos) e Licenciatura em Pedagogia (4 anos). Por fim, em "Eixo Negócios e Produção", é possível cursar: Tecnólogo em Processos Gerenciais (3 anos), Bacharel em Administração (4 anos) e Bacharel em Engenharia de Produção (5 anos).

Para verificar o local onde realizará o exame, o candidato deverá, a partir do dia 19 de maio, acessar o site: vestibular.univesp.br na Área do Candidato. O exame será realizado no dia 28 de maio, às 13h. O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 10h do dia 29 de maio, no site da instituição e a publicação oficial do resultado do vestibular será feita no dia 3 de julho, a partir das 14h. As aulas terão início no dia 24 de julho.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90