Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/03/2023 às 15h34min - Atualizada em 30/03/2023 às 15h34min

Veja as recentes e futuras inaugurações no Shopping Jaraguá

Empreendimento teve sete inaugurações mais recentes e outras três estão para acontecer

Divulgação

O Shopping Jaraguá teve sete inaugurações nos últimos meses e outras lojas também abrirão futuramente no empreendimento. A próxima novidade no espaço como a operar neste sexta-feira (31). 

Segundo o Jaraguá, nos últimos três meses de 2022, as marcas Hope (lingerie), Ultrafarma (medicamentos e cosméticos) e KFC (alimentação) iniciaram as suas operações no Shopping Jaraguá. Já nesse trimestre, foi a vez das lojas Crocase (acessórios para smartphone), SerAudi (especializada em aparelhos auditivos), Bem Querer Donuts (alimentação) e Echope (sports bar).

Além das recentes inaugurações, as serão das empresas Caedu, o quiosque Biscoitê e a hamburgueria Orc Burger. A primeira abre as portas já nesta sexta-feira (31). 

 

Ainda de acordo com o shopping, além de ampliar a oferta de produtos e serviços, novas operações representam ganhos para a cidade em virtude da abertura de vagas de empregos diretos e indiretos, geração de renda e movimentação da econômica local. Juntas, três das sete novas operações registraram faturamento médio mensal de R$ 400 mil. A tendência é de crescimento em virtude do conhecimento e aceitação da marca no mercado local.
 

“A equipe comercial busca por novas oportunidades todos os dias, nos mais diversos segmentos, sempre respeitando o perfil do nosso público. Esse trabalho foi intensificado nos últimos meses. Temos, em média, uma nova operação por mês. E outras ainda estão por vir”, diz Daniel Eckert, coordenador de Marketing do Shopping Jaraguá.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90