Araraquara Agora Publicidade 728x90
31/03/2023 às 20h56min - Atualizada em 31/03/2023 às 20h56min

Ferroviária anuncia a contratação de Júnior Chávare como novo diretor executivo de futebol

Com a última passagem pelo Juventude ele deve atuar na integração do time profissional e da base

Foto: Léo Rodrigues/Ferroviária SAF
Nesta sexta-feira (31), a Ferroviária anunciou em suas redes sociais a contratação do novo diretor executivo de futebol Júnio Chávare que estava no Juventude.

O novo diretor deve atuar na verticalidade e integração do time profissional e da base, tornando o clube como uma das maiores referências em formação de atletas de alta competitividade. 
 

“Este processo será focado na formação humana com qualidade, revelação de atletas de alto nível para o mercado e paralelamente montar equipes competitivas para todos os torneios profissionais. Conquistar acessos com a equipe profissional, melhorar a estrutura, processos internos, fomentar a sinergia entre base e profissional oportunizando as melhores condições para obtenção de bons resultados e cumprimento das metas e objetivos nos torneios”, afirmou.


Com passagens por Atlético Mineiro-MG, Grêmio-RS, São Paulo-SP, Bahia-BA, Juventus-ITA e Juventude-RS. Junior Chávare falou sobre os primeiros planos do clube após a disputa do Campeonato Paulista da Série A1
 

 “O interesse da nova administração é tornar o clube como uma das maiores referências em formação de atletas de alta competitividade. As primeiras medidas adotadas serão a reestruturação de ordem financeira e definição de novas diretrizes para atender os objetivos e metas definidas, para que o clube consiga ser referência em formação e possua grande competitividade em todos os campeonatos que disputar”, disse


Além disso, o novo diretor executivo do clube também passou os objetivos da instituição para o segundo semestre e a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que está prevista para começar no dia 6 de maio.
 

“O clube terá de adaptar os investimentos com base no novo orçamento, diante do atual cenário e competições que participa. De todo modo, intenção e o foco neste semestre é conquistar o acesso à Série C ainda em 2023”, pontuou.


A estreia da Ferroviária na Série D do Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 6 ou 7 de maio, contra o Operário-MS, na Fonte Luminosa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90