Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
31/03/2023 às 23h24min - Atualizada em 31/03/2023 às 23h24min

Três motos são recolhidas e 14 foram autuadas durante operação em Araraquara

A ação foi um trabalho conjunto da PM, GCM e o Trânsito; a fiscalização aconteceu em dois pontos diferentes da cidade

Foto: Colaboração
Três motos foram recolhidas e outras 14 autuadas durante operação "Araraquara Mais Segura" deflagrada na tarde desta sexta-feira (31) e contou com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Secretária Municipal de Trânsito. A fiscalização foi realizada em dois pontos diferentes da cidade. 

Segundo o 13º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), responsável pelo policiamento em Araraquara e múnicipios da região com objetivo de ampliar a segurança víaria com a fiscalização dos veículos que trafegam de maneira irregular. 

A PM informou que nos dois pontos de fiscalização na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa) embaixo do TCI e na Avenida Bento de Abreu na Fonte Luminosa, foram abordadas 75 motocicletas, sendo três recolhidas e outras 14 autuadas, mas sem detalhar as infrações.

Durante a operação o Tenente da Polícia Militar Willian Felipe reforçou a importância da ação, que visou reduzir índices de crime e os escapamentos de motos barulhentas. O assunto rendeu uma intensa discussão na Câmara, com iniciativa do vereador Marchese da Rádio (Patriota).
 

“Está sendo realizada a operação Araraquara Mais Segura, onde o objetivo é a fiscalização de trânsito com foco nas motocicletas e redução dos índices criminais. Estão sendo fiscalizadas, tanto na parte de escapamentos, em relação aos barulhos, como itens de segurança”, disse


Uma comissão de vereadores, representantes da prefeitura, Polícia Militar e outros orgãos ainda continuam discutindo diferentes ações para "fechar o cerco" contra motocicletas com escapamentos barulhentos. As operações deverão acontecer de surpresa na cidade. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90