Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/04/2023 às 13h03min - Atualizada em 01/04/2023 às 13h03min

Homem é preso pela Polícia Civil com apoio da PM por tráfico de drogas em Boa Esperança do Sul

O suspeito tentou fugir pelos telhados de casas vizinhas quando viu a chegada da polícia

Foto: Divulgação Polícia Civil e PM
Na tarde desta sexta-feira (31), um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas no bairro Jardim Palmeiras em Boa Esperança do Sul.

Segundo relatório policial, os policiais faziam um patrulhamento quando foram acionados por uma equipe da Polícia Civil para apoiar uma ocorrência de busca e apreensão contra o homem. O suspeito estava com uma mochila e fugiu quando viu a chegada da polícia pulando muros e telhados, ele foi encontrado na Rua dos Munaretti.

Durante abordagem na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no bolso do homem havia uma quantia de R$ 250. Já na mochila que ele  dispensou, foram localizados um tijolo de maconha, uma porção de crack e uma porção de cocaína todos embalados em um saco plástico.

Na delegacia foram pesados os entorpecentes sendo 0,607 kg de maconha, 0,505 kg de crack e 0,143 kg de cocaína. O homem foi levado a Santa Casa devido a escoriações que sofreu nos joelhos, pulso e tórax durante a tentativa de fuga.

Após passar por atendimento médico ele foi levado a delegacia onde o delegado Ricardo Farah, registrou boletim de ocorrência por tráfico de drogas e posteriormente o encaminhou a cadeia pública de Santa Enerstina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90