Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/08/2020 às 08h33min - Atualizada em 14/08/2020 às 08h33min

Homem é entubado no hospital depois de ser esfaqueado

Um homem chegou ao José Nigro em Américo Brasiliense nesta quinta-feira (13) com um sangramento no abdômen após ter sido esfaqueado na "Praça do Cruzeiro". Quando os policiais chegaram no hospital, a vítima estava entubada e sendo atendida. O autor do crime foi indicado por testemunhas, no entanto, não foi encontrado e as imagens de câmeras de monitoramento foram solicitadas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais seguiram os rastros de sangue da via pública até chegarem a residência do tio da vítima, local em que o homem teria chamado no portão, porém, ido embora em seguida.

Posteriormente, os policiais foram até o local do crime e encontrou diversas manchas de sangue e moradores que informaram sobre o acontecimento. A faca do crime, por exemplo, tinha sido levada pela limpeza da Prefeitura e foi localizada no Almoxarifado Central. 

Os policiais procuraram por possíveis paradeiros do autor que fugiu do local após o crime, porém, não conseguiram encontrá-lo. O motivo do esfaqueamento ainda não foi revelado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90