Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/04/2023 às 07h32min - Atualizada em 03/04/2023 às 07h32min

Homem atira para o alto após ameaçar vizinhas em Araraquara; foi preso

Vítimas registaram a ação

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Freepik

Leia Também:
Homem é executado a tiros em Ibaté; polícia investiga.



Um homem, de 47 anos, foi preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo em Araraquara. O caso ocorreu na noite deste domingo (02), no Jardim Altos do Pinheiro. Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi informada de que um indivíduo teria efetuado disparos com arma de fogo após discutir com vizinhos.

 

As equipes foram até o local, onde as vítimas, de 49 e 23 anos, informaram que foram ameaçadas de morte pelo vizinho que estava armado. Elas ainda apresentaram filmagens que registraram a ação, segundo b.o.

 

Ainda de acordo com o relato das vítimas, o homem foi até a frente da casa delas, começou gritar, proferindo ameaças de morte contra elas e familiares. Em posse de uma arma de fogo, ele teria atirado para o alto e depois guardado a arma na cintura, retornando para a casa dele.

 

Os policiais foram até a residência do homem e o localizaram. O homem estava com arma de fogo na cintura, sob a camiseta. Era um revólver Tautus, calibre 22, com seis munições, sendo duas deflagradas.

 

Ele alegou que apenas discutiu com as vizinhas no dia anterior, mas negou que neste domingo (02) foi até a residência das vítimas armado com revólver.

 

Se tratando de crime inafiançável, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina onde permanece à disposição da justiça. Um boletim de ocorrência de porte ilegal, disparo de arma de fogo e ameaça foi registrado. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90