Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/04/2023 às 12h39min - Atualizada em 03/04/2023 às 12h39min

Polícia Militar de Araraquara apreende veículo envolvido em roubo e prende homem por receptação

O suspeito disse na delegacia que comprou o veículo pela internet e que não sabia de mais nada

Foto: Colaboração
Na noite deste domingo (3), um homem de 23 anos foi preso por receptação de veículo no bairro Jardim Industrial em Araraquara. 

Segundo boletim de ocorrência, os policiais faziam um patrulhamento pela Rua Pedro José Larocca quando avistaram um veículo GM/Sonic prata que estava vindo no contra fluxo. Os PMs já tinham informações que esse veículo estava envolvido em um roubo de caminhões Munck na cidade. 

Na tentativa de abordagem o condutor do veículo empreendeu fuga da equipe policial, por algumas vias do bairro, sendo acompanhado pelos policiais e abordado na Rua Manuela Fermiano Mota. Durante busca pessoal no motorista do carro nada de ílicito foi encontrado.

Durante pesquisa feita no veículo, o emplacamento não condizia com a identificação do chassi que constatou produto de furto e que as placas originais do carro eram outras. 

Diante dos fatos o homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegada de plantão ratificou voz de prisão pelo crime de receptação arbitrando fiança no valor de R$ 3.000 que não foi paga e o suspeio foi encaminhado a cadeia pública de Santa Enerstina. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90