Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/04/2023 às 14h07min - Atualizada em 03/04/2023 às 14h07min

Araraquara e região têm Luan Santana, Thiago Ventura, Alok e outros em abril

No dia 14, o Sesc Araraquara proporciona o show de Emicida; veja a lista de artistas

Fotos oficiais divulgadas pelos cantores nas redes sociais - Montagem: Araraquara Agora
Araraquara e região recebe no mês de abril eventos com artistas já conhecidos no cenário nacional. Entre eles, estão Luan Santana, Thiago Ventura, Emicida, Bruno & Marrone, Jorge & Matheus, Henrique & Juliano, Alok e vários outros.

No dia 14 de abril, o rapper Emicida se apresenta no Sesc Araraquara. O show acontece no Ginásio, a partir das 21h. Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira (4), com preços que variam entre R$ 12 a R$ 40. Mais informações podem ser consultadas no site: https://www.sescsp.org.br/programacao/emicida-5/.

No dia 22 de abril, o Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear) recebe um show de stand-up do comediante Thiago Ventura. Os ingressos são vendidos pelo site: https://www.ingressodigital.com/evento/7350/Thiago_Ventura__Sujeito_Homem

Entre os dias 20 e 30 de Abril, em Ribeirão Preto, acontece o Ribeirão Rodeo Music. Na lista de atrações estão artistas já conhecidos no cenário musical brasileiro. O primeiro dia tem shows com Bruno & Marrone, Jorge & Matheus, Alok e Clayton & Romário. No dia 22, a animação fica por conta de Hugo & Guilherme, Matheus & Kauan, Menos é Mais e Kysh. No dia 29 é a vez de Henrique & Juliano, Ana Castela e Pedro Sampaio. E o último dia de festa contará com os artistas Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Dennis e Isral & Rodolfo. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site: www.ribeiraorodeomusic.com.br/ingressos.

Também no Cear, nos dias 29 e 30 de abril, o Integra Inter realiza mais uma edição do evento universitário, com shows de Luan Santana, Mc Danny, Mc Lan, Wiu e outros. O sertanejo se apresentará no dia 30 de abril. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site: https://blacktag.com.br/eventos/12180/integra-inter

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90