Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/08/2020 às 13h38min - Atualizada em 14/08/2020 às 13h38min

Região de Araraquara não retrocede e continua na fase amarela do Plano SP

Por mais que o Comitê de Contingência do Coronavírus em Araraquara já tenha destacado que a situação da pandemia é crítico, a região permanece na fase amarela do Plano São Paulo e com isso não terá mudanças impostas pelo governo estadual em relação as atividades econômicas. As informações do plano foram divulgadas na tarde desta sexta-feira (14), por meio da coletiva no Palácio dos Bandeirantes. 

Pelo fato de João Doria ter sido positivado com o coronavírus, o vice-governador e secretário de governo, Rodrigo Garcia, fez os anúncios, juntamente dos demais secretários. De acordo com a apresentação do Plano São Paulo, nenhuma região regrediu, pois isso ocorreria se fosse para a fase vermelha, e também não houve subida de fase. "Pela primeira vez, todas as regiões de São Paulo têm uma ocupação de leitos abaixo dos 80%", comentou Rodrigo. 

Além disso, São Paulo registrou, com dados de ontem (13), o mais baixo índice de ocupação de leitos de UTI, que está em 57,8%. "Esses resultados mantém a estabilização da evolução conquistada em cada uma das regiões e hoje, se fizéssemos uma análise, 84% da população de São Paulo estão em áreas localizadas na fase amarela do Plano São Paulo". 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90