Perigo
Homem tem mão ‘estraçalhada’ após explosão de arma de fogo
Vítima disse que atirava em placa de madeira com garrucha, quando a arma explodiu

Leia Ainda:
Motorista perde o controle do caminhão e arranca cabine do pedágio na rodovia SP-310 em Araraquara.
Um homem, de 40 anos, teve a mão "estraçalhada" após a explosão de arma de fogo em Matão. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (05).
Segundo o registro policial, o casal buscou atendimento no Pronto Socorro da cidade, onde o homem estava coma mão completamente estraçalhada, resultado da explosão de uma garrucha.
A PM foi acionada e ouviu o casal. Em seu depoimento, a vítima, relatou que recebeu alguns amigos em sua propriedade rural. Em determinado momento ele pegou a garrucha, tipo “Pica-pau”, e realizou um disparo contra uma placa de madeira.
Ainda segundo a vítima, a arma explodiu, atingindo e ferindo gravemente a sua mão esquerda. Uma mulher, de 41 anos, que estava ao seu lado foi atingida pelos estilhaços na cabeça e abdômen, mas se feriu levemente.
O homem foi encaminhado ao centro cirúrgico com uma equipe médica. A mulher estava sendo medicada e quando percebeu o afastamento da enfermeira para buscar medicamentos, fugiu. A arma não foi localizada.
Com informações: Matão Urgente.
Leia também
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso


