Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/04/2023 às 01h53min - Atualizada em 07/04/2023 às 01h53min

Morre autor de invasão em hospital de Américo Brasiliense

Pessoas esfaqueadas não correm risco de vida, segundo a PM; autor foi morto em tentativa de negociação que envolvia uma refém

O autor da invasão no hospital Dr. José Nigro, em Américo Brasiliense, morreu no início da madrugada desta sexta-feira (7). A identidade do homem não foi divulgada. 

A confirmação da morte do autor foi dada pelo major Alan, da Polícia Militar, em entrevista coletiva. 

Segundo informações concedidas pelo policial, o autor adentrou ao hospital transtornado. Ele teria recebido um primeiro atendimento, quando acabou sacando uma faca e atacou pessoas que estavam no prédio. 

No momento do ataque, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local quando o autor estava com uma pessoa refém. A partir do momento, se iniciou uma negociação para que ele pudesse lagar a vítima. 

O homem se negava a soltar, no entanto, em determinado a refém conseguiu se afastar. Com isso, o policial militar efetuou um disparo, evitando um novo ataque do autor. O suspeito chegou a ser socorrido, porém não resistiu. 

Sobre as pessoas atacadas, seis foram esfaqueadas. Conforme informações dadas pela Polícia Militar, nenhuma corre risco de vida. Veja abaixo a coletiva do major: 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90