Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/04/2023 às 11h16min - Atualizada em 07/04/2023 às 11h16min

Evento Cultural SEO BAÚ acontece neste mês na região confira:

Não perca as chaves, é a sua oportunidade de abrir e fechar o seu domingo com esse verdadeiro baú de compartilhamentos: um evento para toda a família

Foto: Divulgação
Neste mês de abril acontece o evento SEO BAÚ que é um evento cultural poli temático para todas as idades e tem por objetivo fomentar a cultura, incentivar a literatura e a escrita, dar visibilidade à artistas e apoiar a economia criativa. A festa será em formato de feira para você, seus filhos, sobrinhos, pais e avós.  

O encontro contará com expositores com artes e artesanatos, bandas com música ao vivo, sebo literário, brechós, livraria, troca de livros, sebo de LPs, tarde de autógrafos com os escritores de São Carlos e seus livros com descontos, workshop de desenho, além de uma praça de alimentação que também oferecerá drinks e Chopp. Para a criançada terão muitas brincadeiras, contações de histórias, pintura facial, escultura de balão, palhaços, pista de skate, cama elástica. Tudo gratuito. 
 

“Participar de feiras assim também é uma busca válida para quem está se esforçando para praticar um consumo mais consciente e colaborativo. No Brasil, ainda não é tão comum para determinadas classes sociais engajarem-se na compra e/ou troca de roupas, livros e itens de consumo comum, mas, esse movimento está ganhado força, crescendo e diversificando seus formatos como um paradigma de comportamento comunitário e inspirador das novas gerações”, afirma Patricia Volpe, idealizadora e produtora do evento.


Serão 7 horas de feira com mais de 10 expositores/artistas, mais de 10 atividades gratuitas para a criançada e muita música boa. Para a edição 2023, São Carlos receberá os grupos Abacaxepa e Chic Hernandez com músicas autorais.

Essa é a terceira edição do SEO BAÚ, edição essa que será realizada pela FESC – Fundação Educacional São Carlos, através da Prefeitura Municipal de São Carlos. Acontecerá na FESC da Vila Nery. “É muito importante o apoio da FESC, da Prefeitura, para a realização desse encontro. Por causa desse apoio, os expositores que irão participar não precisarão gastar nada para expor e vender seus produtos ou artes. Sem taxa de participação, sem comissão, nada. Verdadeiramente um incentivo real do órgão público aos participantes”, complementa a produtora.
 

“a intenção é a cada edição aumentarmos o número de expositores, e assim, o incentivo à São Carlos.”


DATA: Domingo 23/04, 12h às 19h 
LOCAL: FESC Rua São Sebastião, 2828 (Campo do Rui)
PROGRAMAÇÃO E EXPOSITORES SIGA NO INSTAGRAM: @seobau
VALOR DE ENTRADA: ZERO – ENTRADA FRANCA
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90