Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/04/2023 às 18h03min - Atualizada em 07/04/2023 às 18h03min

Confusão na UPA do Valle Verde termina com dois homens presos em Araraquara

Os suspeitos teriam quebrado equipamentos, ameaçado pacientes e desacatado Guardas Municipais que estavam no hospital

Foto: Colaboração
Dois homens de 35 e 20 anos foram presos pela Guarda Municipal, após confusão na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vale Verde em Araraquara. A confusão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7), após um desentendimento.

Segundo boletim de ocorrência, a confusão começou quando um casal procurou atendimento na UPA e começaram a reclamar do atendimento oferecido. Na sequência o casal se exaltou e começaram a ameaçar funcionários, danificar cadeiras e um computador.

Guardas Municipais que faziam a segurança do local, tentaram conter os rapazes que estavam bastante alterados e passaram a desacatar os guardas. A PM foi acionada para apoiar a ocorrência. 

Os suspeitos foram presos e encaminhados ao plantão policial, onde o delegado de plantão Edivaldo Ravena registrou boletim de ocorrência por ameaça, desacato e lesão corporal. Os homens foram encaminhados a cadeia pública de Santa Enerstina, onde ficarão a disposição da justiça e vão passar por audiência de custódia. 

Em nota a prefeitura de Araraquara se manifestou sobre o ocorrido
 

"Um casal bastante exaltado, que procurou atendimento na UPA Valle Verde, começou a reclamar do atendimento e a ameaçar os funcionários da UPA. Eles entraram numa sala e danificaram algumas cadeiras e um computador. 
A Guarda Civil Municipal e  Polícia Militar foram acionadas e agiram rapidamente. Os agressores foram contidos  e encaminhados para a Delegacia de Polícia. Ninguém se feriu e o atendimento na unidade seguiu normalmente". 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90