Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/08/2020 às 16h58min - Atualizada em 16/08/2020 às 11h46min

Atacante Tiago Marques é o novo reforço da Ferroviária

A Ferroviária contratou em definitivo o atacante Tiago Marques Rezende, de 32 anos. O atleta disputou o Paulista deste ano pelo Água Santa e chega à Locomotiva com contrato até 07 de fevereiro de 2021. O atacante já realizou o teste de Covid-19, que foi negativado e, assim, está liberado para iniciar os treinamentos junto ao grupo.

Tiago Marques é um velho conhecido da torcida afeana. Esta será a terceira passagem pela Ferroviária. O atacante também atuou por Comercial, Atlético Sorocaba, Botafogo, Ponte Preta, Juventude-RS, Jeju United (Coréia do Sul), entre outros.

“Eu estou feliz de vestir a camisa afeana mais uma vez, um clube que eu tenho uma identidade enorme e uma cidade que eu gosto bastante. Gostaria de agradecer à diretoria que acreditou no meu trabalho e espero ter mais uma vez sucesso com essa camisa e conquistar o tão sonhado acesso da Série D para a C. Espero desempenhar um bom papel aqui e fazer gols. Eu estou muito feliz com essa oportunidade”, disse Tiago em entrevista ao site oficial da Ferroviária.

O atacante poderá ser inscrito para disputar a Copa do Brasil deste ano. Na edição de 2016 da competição, Tiago Marques foi o artilheiro da Ferroviária com três gols, dois deles marcados contra o Fluminense-RJ num empate em 3 a 3 na Fonte Luminosa, pela 2ª fase.

Após garantir permanência na elite do Paulistão em 2021 (o clube disputará a elite pela 46ª vez, sendo a sexta participação consecutiva), a Ferroviária enfrentará o América-MG pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil no dia 25 deste mês, em Belo Horizonte, e se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, quando estreará diante do Nacional-PR, fora de casa, em partida prevista para o dia 19 ou 20 de setembro.

Texto e foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90