Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/08/2020 às 20h13min - Atualizada em 16/08/2020 às 20h13min

São Paulo perde para o Vasco por 2 a 1 no Rio de Janeiro

Depois de estrear vencendo o Fortaleza, o São Paulo conheceu a sua primeira derrota no Brasileirão. Na tarde deste domingo (16), o time paulista foi derrotado pelo Vasco, pelo placar de 2 a 1, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Depois de um primeiro tempo bem equilibrado, German Cano desequilibrou pelos lados do time mandantes, ao fazer dois gols. Reinaldo ainda descontou de pênalti no fim.

Com o resultado, o São Paulo aparece na parte intermediária da tabela do Brasileirão, com três pontos ganhos. Já o Vasco, vive uma boa fase. Sob o comando do técnico Ramon, a equipe segue com 100% de aproveitamento, com seis pontos, atrás apenas do Atlético-MG, que fez um jogo a mais e fez nove. Na estreia, o time carioca venceu o Sport, também por 2 a 0.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo começou a partida fazendo pressão na área adversária, mas pouco assustou o goleiro Fernando Miguel. A principal chance veio aos dois minutos, quando Daniel Alves pegou um cruzamento da esquerda e de frente para o gol, acabou chutando para fora. A resposta do Vasco veio apenas na segunda metade da primeira etapa, em um tentativa de Thalles Magno, que parou em uma boa defesa de Tiago Volpi.

Na volta do intervalo, foi o São Paulo que criou a primeira oportunidade de gol, em um chute de Paulinho Boia que explodiu na trave. Porém, foi o Vasco que abriu o placar. Aos 16 minutos, Benitez cobrou escanteio, a bola ficou viva na área e sobrou para German Cano, que pegou de primeira e mandou a bola para o fundo das redes.

Já aos 29 minutos, o atacante argentino fez mais um e deixou o Vasco com vantagem de dois tentos. Andrey avançou pela direita e tocou para Cano, que com liberdade, bateu cruzado e fez mais um. No final da partida, o São Paulo ainda conseguiu descontar de pênalti, com Reinaldo. Na primeira cobrança ele errou, o árbitro mandou voltar porque Fenando Miguel se adiantou, mas na segunda cobrança fez e deu números finais no duelo.

Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira (20) para a disputa da quarta rodada do Brasileirão. Às 20h, o São Paulo recebe o Bahia, no Morumbi. No mesmo horário, o Vasco visita o Ceará, no Castelão, em Fortaleza.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90