Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/04/2023 às 15h39min - Atualizada em 11/04/2023 às 15h39min

Cultura abre edital para propostas de apresentações musicais no evento do Dia do Trabalhador

São aguardados projetos nos estilos: MPB e Samba, Rock Nacional, Sertanejo, Hip Hop, e DJ; evento acontece no dia 1º de maio, no Praça Scalamandré Sobrinho

Foto: Pixabay

Para comemorar o 1º de Maio, Dia do Trabalhador, a Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart abrem edital nesta terça-feira, 11 de abril, a fim de selecionar propostas em apresentações musicais para integrarem a comemoração da Festa do Trabalhador, no evento "Araraquara: Morada da superação e da união".

 

As apresentações musicais selecionadas participarão do show comemorativo no dia 1º de maio, com atrações gratuitas para a população, a partir das 14h30 na Praça Scalamandré Sobrinho. As propostas deverão ser nos estilos: MPB e Samba, Rock Nacional, Sertanejo, Hip Hop e DJ; além de terem 40 minutos de duração e classificação etária livre. Os proponentes devem apresentar disponibilidade no próximo dia 1º de maio, incluindo o período da manhã para passagem de som.

 

As inscrições serão aceitas no período de 11 a 19 de abril, exclusivamente pelo e-mail: editaisculturaisararaquara@gmail.com. Podem participar do edital: músicos, grupos musicais e/ou coletivos culturais representados por pessoa jurídica formalmente constituída e que conste em sua inscrição CNPJ atividades compatíveis com produção musical e sede na cidade de Araraquara. Vale destacar que o proponente deve ser responsável pelo projeto apresentado, integrando obrigatoriamente a sua ficha técnica.

 

Para avaliação das propostas serão considerados os seguintes critérios: compatibilidade da proposta e do repertório apresentado com o evento; excelência artística da proposta; qualificação dos profissionais envolvidos; e viabilidade e acessibilidade da proposta.

 

As propostas aprovadas receberão o valor bruto de R$ 2.000,00 por 40 minutos de apresentação.

 

Em caso de informações e dúvidas, a Secretaria Municipal da Cultura disponibiliza os seguintes canais de comunicação: o e-mail editaisculturaisararaquara@gmail.com  e o telefone 3322-2770.

 

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Araraquara, em "Serviços" na aba "Editais da Cultura". O link direto é o: https://www.araraquara.sp.gov.br/editais-da-cultura/edital-0042023-chamamento-para-propostas-em-apresentacoes-musicais-a-integrarem-o-evento-araraquara-morada-da-superacao-e-da-uniao-1-de-maio

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90