Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/08/2020 às 11h00min - Atualizada em 17/08/2020 às 11h31min

Prefeitura faz 107 fiscalizações no fim de semana e fecha um bar

Durante o final de semana 107 fiscalizações do cumprimento do decreto municipal em variados pontos de Araraquara. Segundo a Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, a operação incluiu bares, estabelecimentos comerciais, praças, festas e até mesmo chácaras particulares que tiveram denúncias de festas clandestinas que estariam sendo realizadas. 

Nas fiscalizações deste final de semana, foram lavrados cinco autos de constatação e um bar foi fechado, uma vez que não estava cumprindo as normas determinadas no decreto municipal. 

Além disso, após aglomerações em semanas anterior e inclusive uma operação feita, Bueno de Andrada não registro nada de incorreto em estabelecimentos comerciais e todos estavam seguindo as normas impostas pelo decreto. 

Ainda de acordo com a Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, ao longo das fiscalizações muitas pessoas circulavam pelas ruas, algumas em pequenas aglomerações. Mas todas foram abordadas, orientadas e seguiram as orientações. Com isso, não houve multa pela não uso de máscara. 

Entre em nosso grupo do WhatsApp: https://bit.ly/3eUyDlr


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90