Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/04/2023 às 08h22min - Atualizada em 14/04/2023 às 08h57min

Homem invade casa e esfaqueia violentamente mãe e filha em Américo Brasiliense

Estado das vítimas é gravíssimo

Colaboração

Leia Também:
Américo Brasiliense terá vigilantes com detectores de metal em escolas da rede.
Tráfico: adolescente é flagrado com drogas e dinheiro.

 

Um homem invadiu uma residência e esfaqueou violentamente mãe e filha em Américo Brasiliense. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (14), no Bairro São Judas.

 

Segundo informações preliminares, o criminoso entrou na casa, esfaqueou a adolescente, de 14 anos, e depois golpeou a mãe, de 32 anos. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Araraquara devido à gravidade dos ferimentos. Elas foram socorridas em estado gravíssimo.

 

Ainda de acordo com as primeiras informações, elas desconhecem o autor. O criminoso teria pulado muro do fundo da residência, onde havia uma concertina e arrombado uma porta de madeira. Após o ataque violentíssimo, ele fugiu pelo mesmo local.

 

 

Desespero

 

Testemunhas relataram aos policiais que o indivíduo estava descontrolado. A mãe teria saído da residência gritando por socorro, caindo na via. Ela foi atendida pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU).


Já a garota foi ferida com mais intensidade e localizada já desacordada com diversas perfurações na região peitoral. Ela será encaminhada para Araraquara, por meio da equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), por conta dos ferimentos graves que sofreu.

 




A PM tenta localizar o criminoso e informa a população que tiver informações ligar para o 190.



O Portal Araraquara Agora acompanha a ocorrência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90