Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/04/2023 às 13h42min - Atualizada em 14/04/2023 às 13h42min

Araraquara lança edital para ambulantes trabalharem no Dia do Trabalhador

Festividades acontecem no dia 1 de maio, na Praça Scalamandré Sobrinho; são 24 vagas para ambuilantes de alimentos

Foto: José Cruz/Agência Brasil

A Prefeitura de Araraquara publicou nos atos oficiais do município, nesta quinta-feira (13), o edital de chamamento que abre inscrições dos ambulantes interessados em comercializar gêneros alimentícios durante as festividades do dia 1º de Maio, na Praça Scalamandré Sobrinho.
 

De acordo com o edital, serão oferecidas 24 vagas para ambulantes e afins comercializarem gêneros alimentícios durante as comemorações no feriado do Dia do Trabalhador, programadas para ocorrer das 14h30 às 21 horas.
 

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no início da próxima semana, nos dias 17, 18 e 19 de abril, das 9h às 15h, no Espaço Kaparaó, localizado na Avenida Dr. João Pires de Camargo, 1382 - Vila Yamada, onde também se realizará o sorteio das vagas.
 

As inscrições poderão ser realizadas por representante do titular do alvará caso o mesmo não possa comparecer no período determinado. A vaga será de uso exclusivo do ambulante contemplado no edital e será proibida a utilização de mesas e cadeiras para acomodação de consumidores.
 

Na quinta-feira (20), já encerrado o período de inscrição, será realizada uma reunião para instruções e para o sorteio das vagas, às 09h30, também no Espaço Kaparaó. 

Não haverá cadastro reserva, lista de espera e/ou similares.
 

E as autorizações, que serão entregues no dia 20, logo após o sorteio, serão emitidas de acordo com os dados do alvará de funcionamento, sendo, portanto, pessoais e intransferíveis. Caso o titular do alvará não puder comparecer ao sorteio, ele deve enviar um representante que desenvolve o trabalho junto a ele.
 

Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenadoria Executiva do Trabalho e de Economia Criativa e Solidária, em conjunto com a Comissão Organizadora do 1º de Maio.
 

Todas as informações, como as condições exigidas e os documentos necessários para o cadastramento, além de orientações sobre a montagem e a desmontagem dos equipamentos nos espaços determinados, estão no edital publicado nos atos oficiais de 13-04-2023, no site da Prefeitura  (www.araraquara.sp.gov.br)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90