Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/08/2020 às 16h47min - Atualizada em 22/08/2020 às 09h25min

Comemoração dos 203 anos de Araraquara começa amanhã (18)

A "Semana de Aniversário da Cidade" tem início nesta terça-feira, 18 de agosto, com a programação cultural que traz a apresentação de lives musicais e intervenção de artistas, em vídeo, em homenagem à cidade.

A programação da Semana segue até o dia 23 de agosto, de forma inteiramente digital, podendo ser acompanhada pelo canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube (www.youtube.com/prefeituradeararaquaraoficial), com o link disponibilizado também na nova página do facebook (www.facebook.com/municipioAraraquara).

A programação da abertura apresenta três lives musicais e mais uma intervenção de "Cenas Curtas".

A live da Banda Praise abre a programação às 19 horas, seguida pela intervenção "aqui!", com o ator Vitor Hugo.

Às 20 horas é a vez de Marcio Silva, com voz e violão. As atividades se encerram com a banda Adoradores de Deus, em uma live às 20h40.

Cena Curta

Vale destacar que no intervalo entre as duas primeiras lives haverá a apresentação da primeira "Cena Curta", com artistas selecionados por meio de edital, em vídeo que homenageia a cidade. 

A abertura apresenta "aqui!", com o ator Vitor Hugo – ou vitorugo - relembrando sua infância, conduzindo um encontro entre o seu eu atual e o seu eu criança. Suas vivências no lugar em que cresceu constroem uma recordação afetiva sobre quem era, e sobre a cidade em que vive. Vitor é formado em Técnico em Teatro pelo Senac e integra o Coletivo de Artes Cigarraiada e possui experiências e vivências como ator, diretor, performer, improvisador e produtor.

A programação do aniversário de Araraquara segue até domingo, 23 de agosto, com apresentações culturais digitais e gratuitas.

Programação/Horários da terça-feira, dia 18 de agosto: 

19h – Banda Praise

Intervenção: “aqui!”, com Vitor Hugo

20h – Marcio Silva (voz e violão)

20h40 – Adoradores de Deus


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90