Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/08/2020 às 07h08min - Atualizada em 18/08/2020 às 04h21min

Novo decreto em Araraquara deve ter mudanças mais rígidas

Por Rian Fernandes

O Comitê de Contingência do Coronavírus se reuniu nesta segunda-feira (17) e iniciou discussões sobre ajustes nas normas e protocolos sanitários do decreto de Araraquara. Com isso, um novo documento deve ser emitido nos próximos dias, uma vez que o atual tem vigor até o dia 19 de agosto. 

As possíveis mudanças no decreto municipal deverão ser feitas com base nas discussões do Comitê de Contingência, além de análises diárias sobre a evolução do coronavírus na cidade, com o avanço da quantidade de casos e a capacidade hospitalar de Araraquara.

Com isso, vale ressaltar que nas últimas semanas as autoridades de Saúde já se mostraram preocupadas com a situação da doença, inclusive, classificando o momento da pandemia como crítico na região. 

Sobre o novo decreto da cidade que deve ser emitido nos próximos dias, a secretária de Saúde, Eliana Honain, adiantou com exclusividade ao Araraquara Agora que as mudanças devem deixar o decreto mais rígido. "Estamos padronizando os serviços e com um pouco mais de rigidez", destacou ela. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90