Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/04/2023 às 06h50min - Atualizada em 17/04/2023 às 06h50min

Descontrolado, homem ameaça companheira; ‘disse que arrancaria minha cabeça’, relata vítima

Caso ocorreu na região; acusado foi preso

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Pedágio de Bueno arrecadou mais de R$ 7,5 milhões nos últimos dois anos.
Araraquara abre inscrições para ambulantes interessados em trabalhar no 1º de maio; veja requisitos.



Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante após ameaçar a companheira de morte. O caso ocorreu na noite deste domingo (16), no Jardim Morumbi, em Matão. Segundo a vítima, de 33 anos, o companheiro, embriagado e sob efeito de entorpecentes, a ameaçou de morte no meio da rua onde ela reside.
 

A mulher ainda informou que ele teria dito que "arrancaria sua cabeça e que era o sonho dele". Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem falava alto e andava de um lado para o outro, a desafiando.

 

A PM foi acionada e após ouvir a mulher, prendeu o suspeito. Foi necessário uso de força física e algemas, pois o rapaz apresentava instabilidade. Ele foi encaminhado ao Hospital Carlos Manzoni para realização de exame de corpo delito, porém os policiais perceberam que ele havia passado as mãos algemadas para frente do corpo.

 

O suspeito ainda gritou no local, se jogando ao chão, para tentar fugir. Foi necessário a solicitação de apoio policial para conter o homem. Ele foi contido, medicado e levado ao plantão policial onde foi oficializada sua prisão. Um boletim de ocorrência de violência doméstica foi registrado e a vítima solicitou medida protetiva. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da justiça. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90