Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/04/2023 às 09h52min - Atualizada em 17/04/2023 às 09h52min

Motorista com CNH vencida bate carro em parede de loja e danifica poste de energia

Caso ocorreu na madrugada de hoje (17); ele apresentava sinais de embriaguez

Crédito: Maury Jr/ Matão Urgente

Leia Também:
Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) assume escolta de presos no estado de SP; entenda.




Um motorista, de 31 anos, perdeu o controle de direção do veículo e colidiu em parede de loja na cidade de Matão. O impacto foi grande. Descontrolado, o carro, um Hyundai/ HB-20, cor branca, ainda danificou um hidrômetro e atingiu um poste de energia elétrica. Alguns transformadores estavam em curto circuito. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17), na Avenida Trolesi. A vítima não se feriu.

 

Segundo informações preliminares, a PM realizava patrulhamento próximo da avenida, momento em que os policiais ouviram um barulho. Eles foram até o local da colisão onde viram o veículo já em choque com o muro.







Durante a abordagem, o condutor apresentava falas desconexas, dificuldade em permanecer em pé e exalava forte odor etílico. Foi solicitado que ele realizada o teste do etilômetro, porém o motorista se negou, preferindo realizar o exame de sangue, que foi feito no Pronto Socorro da cidade.

 

O dono do estacionamento foi até o plantão policial para relatar que a batida ocasionou em danos materiais no seu carro, um Fiat/ Strada. A colisão ainda resultou em prejuízos a um poste de madeira, hidrômetro e um Toten.

 

Diversas multas foram registradas contra o motorista, entre elas, dirigir veículo sob influência de álcool e dirigir o veículo com validade da CNH vencida há mais de 30 dias.

 

Com informações Matão Urgente.

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90