Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/04/2023 às 13h00min - Atualizada em 18/04/2023 às 13h00min

Futsal masculino empata em Tanabi pela Copa da LPF

Resultado de 3 a 3 mantém Uniara/Fundesport em 3º lugar no Grupo B; nesta quarta-feira (19) volta ao Gigantão

Foto: @Elisangelamartinsclicsmile

Pela quarta rodada da Copa da Liga Paulista de Futsal (LPF), a equipe masculina da Uniara/Fundesport empatou em 3 a 3 com o Ebenezer, na noite da última sexta-feira (14), em Tanabi, com gols araraquarenses de Tico (2) e Arthur.

 

E já nesta quarta-feira (19) volta a atuar em Araraquara, no Ginásio de Esportes, o Gigantão, contra o Monte Azul, pela 5ª rodada.

 

O resultado em Tanabi é o mesmo da rodada anterior, no dia 10 de abril, quando o time dirigido pelo técnico Rene Benecci empatou com o Botucatu, na volta ao Gigantão.

 

"Novamente, nós não conseguimos segurar o resultado favorável, de 3 a 2, como ocorreu contra o Botucatu, e acabamos sofrendo o empate. E mais uma vez o ataque funcionou bem, mas agora precisamos melhorar a parte defensiva", explica Rene.

 

Com este segundo empate e a vitória sobre Guapiaçu, por 5 a 3, na segunda rodada, em Guapiaçu, o time araraquarense continua ocupando o 3º lugar na classificação do Grupo B. Na estreia, perdeu para Viradouro, por 2 a 0, em Nuporanga.

 

Só para reiterar: a Uniara/Fundesport volta ao Gigantão nesta quarta-feira, dia 19, às 21h, para enfrentar o Monte Azul, com entrada gratuita ao público.

 

Disputada por 16 equipes neste ano, a Copa da Liga da LPF é dividida em dois grupos de oito times cada. Desta primeira fase, seis times de cada grupo se classificam para a outra etapa, a de mata-mata.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90