Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/04/2023 às 18h19min - Atualizada em 18/04/2023 às 18h19min

Araraquara goleia Dourado e avança na Taça EPTV

Os araraquarenses disputarão a próxima fase no Grupo 12, com Vargem Grande do Sul e Matão.

Foto: Gabriel Vianna

A equipe de Araraquara conquistou a classificação à segunda fase da Taça EPTV de futsal ao vencer a seleção de Dourado pelo expressivo placar de 11 a 2, no Ginásio de Esportes Blota Júnior, em Ribeirão Bonito, na segunda-feira (17).

 

Líder do grupo A, com duas vitórias, a primeira foi de virada contra Gavião Peixoto, 2 a 1, na estreia em 27 de março, os araraquarenses disputarão a próxima fase no Grupo 12, com Vargem Grande do Sul e Matão.

 

Araraquara enfrentará Vargem Grande do Sul nesta segunda-feira (24), às 21h45, no Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos. O primeiro do grupo avança à fase de quartas de final.

 

Goleada

 

Desde o início da partida, o time do técnico Egídio Fernandes marcou a saída de bola de Dourado e em trocas rápidas de passes concluiu em lances seguidos ao gol adversário. A pressão deu certo e no final do primeiro período o placar favorável de 5 a 0, com três gols de Samuel e dois de Vitinho Mazzoni, demonstrou a superioridade técnica do time araraquarense.

 

Na volta do intervalo, o ritmo intenso de jogo da equipe da Morada do Sol foi mantido e os gols de Thales, João Bonani (2), Leandro Lopes e Lucas Denois e Thiago Silva ampliaram o resultado final: 11 a 2. Apesar da goleada, o time de Dourado atuou com lealdade, disciplina e valorizou a vitória de Araraquara.

 

A comissão técnica da equipe Futsal em Quadra e Bola na Rede, que é a base da seleção que representa Araraquara na Taça EPTV agradece o apoio da secretária de Esportes e Lazer Milena Pavanelli, da presidente da Fundesport Roseli Gustavo, e do coordenador de Esportes de Alto Rendimento Édio Lopes.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90