Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/04/2023 às 19h15min - Atualizada em 18/04/2023 às 19h15min

Avenida Pablo Picasso é interditada sobre o córrego do Tanquinho devido às chuvas

Rota alternativa é a Avenida Doutor Edson Baccarin

Divulgação/Prefeitura de Araraquara

A Avenida Pablo Picasso, sobre o córrego do Tanquinho, foi interditada por motivos de segurança após um talude se movimentar devido à umidade e às fortes chuvas. A informação foi divulgada pela prefeitura de Araraquara no início da noite desta terça-feira (18). 

"No local, um talude (inclinação de terra) se movimentou devido à umidade e às fortes chuvas, ficando bem próximo à calçada, a qual também se encontra interditada para passagem de pedestres", destacou a prefeitura. A rota alternativa é a Avenida Doutor Edson Baccarin. 

Ainda conforme informado, nesta quarta (19), equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, bem como da Defesa Civil devem visitar o local para analisar os serviços a serem realizados. 

Veja abaixo, na íntegra, o informe da prefeitura de Araraquara: 

 "A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e Defesa Civil, informa que, por motivos de segurança, interditou a Avenida Pablo Picasso - sobre o córrego do Tanquinho -, na passagem entre os bairros Selmi Dei e Adalberto Roxo (sentido bairro – centro) para passagem de veículos.

No local, um talude (inclinação de terra) se movimentou devido à umidade e às fortes chuvas, ficando bem próximo à calçada, a qual também se encontra interditada para passagem de pedestres.

O trecho foi imediatamente sinalizado pela Defesa Civil e equipes de trânsito, da Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança, estão se deslocando para o bairro. A rota alternativa é a Avenida Doutor Edson Baccarin.

Amanhã, dia 19, equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, bem como da Defesa Civil devem visitar o local para analisar os serviços a serem realizados".

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90