Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Agora

Avenida Pablo Picasso é interditada sobre o córrego do Tanquinho devido às chuvas

Rota alternativa é a Avenida Doutor Edson Baccarin

-|· 1 min de leitura
Avenida Pablo Picasso é interditada sobre o córrego do Tanquinho devido às chuvas
Divulgação/Prefeitura de Araraquara

A Avenida Pablo Picasso, sobre o córrego do Tanquinho, foi interditada por motivos de segurança após um talude se movimentar devido à umidade e às fortes chuvas. A informação foi divulgada pela prefeitura de Araraquara no início da noite desta terça-feira (18). 

"No local, um talude (inclinação de terra) se movimentou devido à umidade e às fortes chuvas, ficando bem próximo à calçada, a qual também se encontra interditada para passagem de pedestres", destacou a prefeitura. A rota alternativa é a Avenida Doutor Edson Baccarin. 

Ainda conforme informado, nesta quarta (19), equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, bem como da Defesa Civil devem visitar o local para analisar os serviços a serem realizados. 

Veja abaixo, na íntegra, o informe da prefeitura de Araraquara: 

 "A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e Defesa Civil, informa que, por motivos de segurança, interditou a Avenida Pablo Picasso - sobre o córrego do Tanquinho -, na passagem entre os bairros Selmi Dei e Adalberto Roxo (sentido bairro – centro) para passagem de veículos.

No local, um talude (inclinação de terra) se movimentou devido à umidade e às fortes chuvas, ficando bem próximo à calçada, a qual também se encontra interditada para passagem de pedestres.

O trecho foi imediatamente sinalizado pela Defesa Civil e equipes de trânsito, da Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança, estão se deslocando para o bairro. A rota alternativa é a Avenida Doutor Edson Baccarin.

Amanhã, dia 19, equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, bem como da Defesa Civil devem visitar o local para analisar os serviços a serem realizados".

 

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora