Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/04/2023 às 07h01min - Atualizada em 20/04/2023 às 07h01min

Ação da Força Tática localiza drogas, armas e dinheiro em condomínio de Araraquara

Dupla foi detida

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Feriado será de baixas temperaturas na região de Araraquara; mínima de 9°C.



Equipe da Força Tática prendeu um jovem, de 18 anos, por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores em Araraquara. O caso ocorreu nesta quarta-feira (19), em um condomínio, localizado no Jardim Iguatemi. A apreensão ocorreu em dois apartamentos. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram averiguar a denúncia de tráfico de entorpecentes. No local, os agentes localizaram grande quantidade de drogas em um apartamento. O jovem, de 18 anos, que estava na residência, confessou que na casa ainda havia armas, sendo que ainda havia uma pistola calibre 22 de fabricação caseira.

 

O rapaz disse ainda que iria apenas dormir no local e que os entorpecentes não eram dele. Junto com o jovem, havia um adolescente, de 17anos. A Força Tática constatou que o apartamento era local apenas de armazenamento de drogas, que seria distribuída no Residencial dos Oitis, que fica próximo da residência.

 

Foram apreendidas 140 pinos com cocaína, 64 pedaços de maconha, outra porção da droga de 730 gramas, 43 pedras de crack, 31 comprimidos de ecstasy e R$ 712,35 em dinheiro.

 

Ainda segundo o registro policial, havia armazenamento de mais drogas em outro apartamento, no mesmo condomínio. Com o auxílio do canil, foram localizadas três armas, uma metralhadora, uma carabina calibre 12 e um revólver Taurus, além do valor em dinheiro que cerca de R$ 9 mil.
 

A dupla foi detida e levada ao plantão policial. Um boletim de ocorrência foi registado. O jovem foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. Já o menor, para a Fundação Casa.

 

O suposto dono das drogas e armas não foi localizado, porém já foi identificado e procurado pela polícia. O caso segue em investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90