Pediu Mototáxi
Frasco de desodorante com drogas é encontrado com paciente em hospital de Américo
Segundo relato policial, o homem pediu para que o mototáxi levasse o entorpecente

A Polícia Militar apreendeu diversos pinos com cocaína endereçados a um paciente internado em um hospital de Américo Brasiliense. O caso ocorreu nesta quarta-feira (26).
De acordo com o registro policial, a PM foi acionada a unidade de internação e chegando ao local, os agentes foram informados de que um homem entregou um franco de desodorante para o paciente, de 28 anos, internado para procedimento médico, porém após o produto ser deixado na recepção, o frasco caiu ao solo e se abriu, ficando aparente vários microtubos.
No quarto do hospital, foi realizada buscas junto ao paciente onde foram ocalizados 18 pinos com cocaína. O rapaz disse que ligou para um mototáxi para entregar o produto no hospital. A delegacia formalizou a apreensão das drogas e dispensou a apresentação do paciente. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.
Leia também
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara


