Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/04/2023 às 11h16min - Atualizada em 27/04/2023 às 11h40min

Jovem é agredida e ameaçada de morte pelo ex; não aceitou o fim do namoro

Agressor levou a vítima para canavial e arrastou a jovem pelos cabelos

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Freepik

Leia Também:
Enem: candidatos têm até sexta-feira (28) para pedir isenção de taxa; saiba como.
Confira as vagas de emprego no PAT de Araraquara; veja as oportunidades.





A Polícia Militar foi acionada, na madrugada desta quinta-feira (27), em Santa Lúcia, para atender uma ocorrência de violência doméstica envolvendo uma jovem de 19 anos.

 

Segundo o registro policial, a vítima saiu do trabalho e estava em um ponto de ônibus da cidade, momento em que o ex-companheiro a segurou com força. A jovem foi obrigada a entrar no carro do agressor.

 

Ainda de acordo com o relato da vítima, o rapaz dizia que queria apenas conversar, porém a jovem foi levada para um canavial, na zona rural de Santa Lúcia.

 

Alterado, o agressor começou a discutir com a mulher, pois não aceitava o fim do relacionamento e passou a agredi-la com socos. Ele também tento asfixiá-la ao ponto da jovem quase perder a consciência. A ação ocorreu dentro do carro do agressor.

 

Depois, ambos saíram do veículo e o autor arrastou a jovem pelos cabelos a ameaçando de morte, exigindo o desbloqueio do seu celular. Amedrontada, ela entregou o aparelho e a senha para o agressor, conseguindo fugir dele, correndo em direção da mata.

 

Procurando pela vítima, o rapaz ainda se aproximou diversas vezes, mas ela conseguiu se esconder. Quando percebeu que o agressor se afastou, a jovem procurou ajuda. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e o autor não foi localizado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90