Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/08/2020 às 19h45min - Atualizada em 20/08/2020 às 09h43min

Bebê de apenas um ano pode ter sido estuprada em Dourado

A Polícia Civil de Dourado investiga um possível caso de estupro envolvendo um bebê de apenas um ano. O caso teria ocorrido na última terça-feira (11), mas só agora um laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou que houve violência sexual.

Segundo o apurado pelo portal Araraquara Agora, a criança, no dia da denúncia, teria passado o dia com a babá já que os pais trabalham. Ela e o marido foram ouvidos pela polícia e negaram o crime, disseram inclusive que a repercussão do caso tem feito com que sofressem ameaças.

O pai da vítima contou aos policiais que foi buscar a criança e notou que ela não parava de chorar. Com a chegada da mãe, os dois decidiram levá-la ao pronto-socorro da cidade. Lá o médico percebeu uma vermelhidão nas partes íntimas da bebê e decidiu transferi-la para a Santa Casa de São Carlos. No hospital o corpo clínico concluiu que não havia acidente e fortes indícios de abuso sexual. A criança então foi submetida aos exames que ficaram prontos nesta quarta-feira (19), que comprovaram o crime.

Material genético teria sido colhido, mas a Polícia Civil ainda não sabe se será suficiente para apontar o autor do crime. Várias pessoas já foram ouvidas. O inquérito deve ficar pronto em 30 dias.

Entre em nosso grupo do WhatsApp: https://bit.ly/3eUyDlr


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90