19/08/2020 às 20h49min - Atualizada em 19/08/2020 às 20h57min

Amigos pedem doação de sangue para salvar a vida de Sara Passos

É grande nas redes sociais a mobilização de amigos e até mesmo de desconhecidos para conseguir o maior número possível de doadores de sangue para ajudar a salvar a vida da jovem Sara Passos. Ela está internada na UTI do Hospital São Paulo, em Araraquara, após perder o filho que esperava e ter complicações que a levaram a ter uma grave hemorragia.

O sangue de Sara é O -, mas não importa o tipo sanguíneo do doador. Para doações é só entrar em contato com o Hemonúcleo de Araraquara pelo telefone (16) 3301-6102, para agendamento em nome de Sara Passos. Esse número também é WhatsApp.

Além dos pedidos de doações, também há muitas mensagens de esperança para que ela supere os problemas de saúde. “Força, minha amiga Sara Passos! Estamos todos torcendo por você, e nunca se esqueça que somos muitos, pois você é muito amada e admirada. Deus que lhe conceda a cura o mais rápido possível”, escreveu Viviane Alves.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você concorda com as medidas adotadas por Manoel em Boa Esperança do Sul?

42.4%
0.3%
56.0%
1.4%

Você é favorável a um novo lockdown na cidade de Araraquara?

52.7%
47.3%
0.0%
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição