Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/08/2020 às 07h45min - Atualizada em 20/08/2020 às 07h45min

PM encontra mais de 86 kg de maconha e três são presos

Mais de 86 kg de maconha foram encontrados e três suspeitos foram presos em Araraquara no Jardim Pinheiros na noite desta quarta-feira (19). A localização se deu em buscas feitas em um imóvel após a tentativa de abordagem a um veículo, em que durante o percurso teria jogado um "tijolo" da droga. Além das substâncias, uma arma e dois equipamentos também foram apreendidos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais acompanharam um veículos após a tentativa de uma abordagem. Durante o percurso, um tijolo de maconha foi arremessado. Após ser parado no Jardim Indaiá, o motorista e o passageiro foram questionados sobre a procedência da droga. Com isso, o condutor alegou que estava fazendo um favor para o amigo e que ajudaria com a indicação da residência, no Jardim Pinheiros. 

No local, outros dois suspeitos foram abordados. Depois de buscar realizadas no imóvel, foram localizados 86 tijolos de maconha, 0,001 kg de cocaína, duas balanças de precisão, uma espingarda e dois cartuchos de munições. 

Com a localização das drogas e demais objetos, a perícia foi acionada no local, o veículo apreendido pela Polícia Civil e os suspeitos foram apresentados no plantão de Araraquara, onde o delegado confirmou a voz de prisão por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo. Assim, três suspeitos foram levados para a cadeira pública de Santa Ernestina. Como uma pessoa acusada era mulher, foi levada para o estabelecimento pena feminino. Enquanto isso, o que colaborou com a ocorrência, acabou sendo liberado. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90