Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/04/2023 às 12h53min - Atualizada em 30/04/2023 às 12h53min

Homem é preso com quase 20 quilos de maconha em Araraquara

Suspeito estava em um veículo quando foi abordado no bairro São José

A Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos no começo da noite de sábado (29), em Araraquara, acusado de tráfico de drogas. O suspeito foi flagrado por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, com quase 20 quilos de maconha em casa.

Segundo o relatório policial, a viatura fazia um patrulhamento pela região do bairro de São José quando se deparou com o veículo Ford Fiesta, de cor prata em que estava o suspeito e uma mulher.


Os dois foram abordados e no veículo os policiais encontraram cerca de 760 gramas de maconha, além de dinheiro e aparelhos celulares.

Os policiais então foram até a casa do acusado e lá mais 16,5 quilos de maconha foram encontrados divididos em 23 tijolos enrolados em sacos plásticos. 

A droga foi apreendida e o casal levado para a delegacia. Em depoimento o homem assumiu ser o dono da droga e disse que a mulher não tinha envolvimento. Ela foi ouvida e liberada já que não houve confirmação de seu envolvimento com o crime.

O acusado foi detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e em seguida levado para a cadeia pública de Santa Ernestina.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90