Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/08/2020 às 14h26min - Atualizada em 20/08/2020 às 14h26min

Mulher sofre agressões por ter queimado arroz e feijão

Por ter queimado o arroz e o feijão, uma mulher de 37 anos apanhou do ex-marido, que reside na mesma residência, em Matão. O autor, um funcionário público com a mesma idade, teria feito as agressões com um cabo de vassoura, causando hematomas pelo corpo da vítima. Com isso, ela teve que dar entrada no pronto-socorro da cidade. 

Segundo informações, os policiais conseguiram deter o suspeito no momento em que colocava as roupas no veículos. No entanto, ele relatou que não iria fugir. O servidor, que é egresso do sistema prisional por violência doméstica, teria chegado do serviço meia hora antes do horário da refeição e exigia que a alimentação estivesse pronta. Em seguida, com uma vassoura, o homem agrediu a mulher com o cabo, causando hematomas nas costas e no braço esquerdo. 

Além das agressões físicas, ele ainda teria ofendido a ex-companheira com palavras de baixo calão. Segundo a vítima, ela faz as atividades domésticas e eles continuam vivendo na mesma casa, mesmo separados. 

Por conta das agressões, o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado. Porém, ele não foi levado para a cadeira pública de Santa Ernestina por conta da fiança, que foi paga. Com marcas nas costas e braço, a mulher foi medicada no pronto-socorro e liberada. 

Com informações de Maury Jr, do portal Matão Urgente.

Entre em nosso grupo do WhatsApphttps://bit.ly/3eUyDlr


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90